Internet/Notícias

Microsoft irá devolver o dinheiro de quem pagou mais caro pelo Windows 8.

Bem pessoal estou trazendo mais novidades quentinhas… como vocês viram no post aqui do blog a Microsoft deu uma vacilada na hora de por o Windows 8 para venda e muitas pessoas acabaram pagando um valor mais caro pelo produto (incrível como nunca as coisas saem mais baratas né ?? rsrsrsrs).

Vamos aos fatos: a atualização do Windows 7 para o novo S.O. saia por 69 reais, contudo, na última sexta-feira, algumas pessoas acabaram pagando R$ 83,98 pelo produto. O que nós já tínhamos identificado aqui no blog na matéria.

Como foi explicado na Exame, as licenças estavam sendo comercializadas por um valor mais caro por causa de alguns problemas ocorridos no sistema online de cobranças da empresa. Isso fez com que eles suspendessem as vendas do Windows 8 por algumas horas – até que o caso fosse resolvido.

Agora uma boa noticia para quem pagou mais caro pelo sistema operacional: a microsoft vai devolver todo o seu dinheiro (isso mesmo, tudinho) e você ficará com o SO de graça. Uma manobra super inteligente da companhia para resolver o problema e deixar todos felizes.

A Microsoft irá fazer a devolução do seu dinheiro pelo mesmo meio utilizado na compra:  “Essa restituição será feita pelo mesmo método de pagamento escolhido por você no momento da aquisição e ocorrerá até o fechamento de sua próxima fatura – se o pagamento foi feito com cartão de crédito, ou em até 30 (trinta) dias – se foi feito via PayPal”

Quem está com aquela sensação de “devia ter comprado a atualização na sexta” ou “devia ter deixado minha namorada consumista que queria desesperadamente comprar a atualização já na sexta” levanta a mão o/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s