Notícias

Acabou o mistério. Fãs de Kaspersky podem comemorar!

Eugene Kaspersky, fundador da empresa, anunciou hoje em seu blog oficial que Kaspersky está desenvolvendo seu próprio sistema operacional. Ela que sempre foi super conhecida por seus anti vírus (eu mesmo só uso Kaspersky) ainda foi mais longe: disse que seu sistema será mais seguro que os conhecidos no mercado (Microsoft, Apple e Linux que se cuidem).

Para tanto, Eugene diz que o produto não será voltado diretamente às massas. Essa é a parte triste =( .“Nosso sistema não será desenhado para rodar Half-Life on line, editar vídeos caseiros e navegar nas redes sociais”. Com uma plataforma desenhada para um uso bem específico, as chances de vírus se alastrarem fica reduzida.

Outro ponto interessante revelado pelo desenvolvedor dá dicas sobre o tipo de estrutura pensada para o sistema: “estamos trabalhando em métodos de se escrever softwares que por princípio serão incapazes de rodar códigos no background do sistema. Este é o ponto importante: a impossibilidade de rodar códigos estranhos e de rodar aplicações não autorizadas no sistema”, explicou.

O novo sistema ainda não possui data para ser lançado mas quem aí já está ansioso para ver como será o novo sistema operacional levanta a mão! o/

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s